quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[PARCERIA] Emerson Pimenta


O AUTOR

Emerson Dantas e Pimenta nasceu em 08 de novembro de 1990 e é natural de Montes Claros/MG. É advogado e estudante de letras. Tem contos publicados em mais de doze antologias de diversas editoras do país, incluindo “Vírus Z - Apocalipse Zumbi” - Editora Navras, “Amores Imortais” - Editora Vila das Palavras, “Espada e feitiçaria’ da editora Buriti. Herói é seu romance de estréia, o primeiro volume de uma saga que promete instigar a todos os jovens leitores, e encantá-los com seu universo peculiar e seus mistérios de tirar o sono.



SINOPSE

Em uma quarta-feira qualquer a vida pode se transformar completamente. No que parecia ser um dia comum, a história de Eric muda de forma inexplicável. Sendo apenas mais um em meio a tantos, com sua família normal, os mesmos amigos de sempre, e as inseguranças de qualquer adolescente, Eric sofre um acidente e quando desperta se vê em um lugar completamente estranho. Não há nada ao seu redor que faça sentido. Nada familiar. É quando ele decide se levantar e procurar uma maneira de voltar para casa, encontrando pessoas, perigos, amigos, inimigos, o amor; situações fantásticas que mudarão completamente o seu destino

Um comentário:

  1. Oi Luiz,
    Voltou com o blog, hein! E voltou bem: anunciando a parceria com o Ems. Já contei a você que gostei bastante de ler o livro dele (resenha: http://misssorrisos.blogspot.com.br/2014/11/heroi-emerson-dantas-e-pimenta.html ) e estou louca para ler a continuação!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir