domingo, 18 de maio de 2014

[TAG] Arco-íris Literário

Heeeeeeeey pessoal! Hoje irei publicar o meu Arco-íris Literário, tag em que eu fui indicado para publicar. Bem, minha coleção de livros (que eu gosto) não é lá muito grande, então acabo não tendo muitas opções de cores - principalmente por ser leitor de ficção fantástica, em que a maioria dos livros possui capa de tonalidade preta ou escura -.Bem. A tag consiste em pegar 7 livros de cores diferentes (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul,azul anil e violeta) da estante e formar um arco-íris com eles.







<< Vermelho

Inicialmente, eu iria tirar uma foto do Box das Crônicas de Gelo e Fogo, mas então lembrei-me que a proposta era escolher um livro de cada cor, então aí está, o vermelho dos livros do box. 

Laranja>>
 Harry Potter é meu xodó. Não poderia deixar seu sétimo e último livro "As Relíquias da Morte" fora dessa. Foi também um dos primeiros livros que eu li, e por isso está um pouco surrado (não mais que A Ordem da Fênix).




<<Amarelo
Cidade dos Ossos. Certamente uma das capas mais bonitas que enfeitam minha estante. 

Verde>>
Provavelmente meu segundo xodó, depois de Harry Potter, a série "Percy Jackson & Os Olimpianos" colore minha estante com cinco livros de tons pastéis.

<<Azul 
A Culpa é das Estrelas é certamente o livro de cor mais vibrante em minha estante, se destacando dentre os diversos livros de ficção científica e fantástica.

Anil >>

A Ordem Perdida é uma aquisição recente da minha estante, cedida pelo autor Gabriel Schimidt. Apesar de haverem outros livros desta cor em minha estante, preferi por deixar este, de modo a não tornar o post muito repetitivo.



 Violeta>>
Certo. O livro não é realmente violeta, mas é o mais próximo que eu tenho dessa cor, então uns filtros a mais ou menos não fazem tanta diferença, não é mesmo?


E, para finalizar o post de hoje, vou taguear três blogs para responderem à TAG. São eles:
Entre Sonhos e Letras,  para Lorena Schveper
Interessante de Ler para Elileudo Jr
Not So Naive para Karina Boide/Wesley Jordan

8 comentários:

  1. Aêeee! Adorei a sua resposta para a tag. :D
    Adorei os livros, eu tive o mesmo problema que você teve, quase que eu não achei um livro amarelo para a minha resposta :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve nossa pena acabará, amigão, em breve! haha

      Excluir
  2. O/ Gostei da indicação. Responderei em breve :D
    Abraço.
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Celso Vinícios da Silva Casagrande19 de maio de 2014 às 01:02

    Tenho todos estes, por exceção de "A Ordem Perdida". Você também é fã de As Peças Infernais? Eu sinsseramente acho melhor que Os Instrumentos Mortais ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celso! Infelizmente, eu ainda não li As Peças Infernais, na realidade ainda nem li todos os livros de Os Instrumentos Mortais, apesar de muita gente ter a mesma opinião que você.

      Excluir
  4. Adorei hahaha
    tenho todos menos o Ladrão de Raios.
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir