quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Don't you forget about me


Luiz Danniel. Não, eu não tenho um ‘Filho’ nem um ‘Júnior’ no final do meu nome, meu pai se chama Luiz, e minha irmã, Danielly e isso quer dizer que não tenho uma Tag chula pra me acompanhar . Bem, comecei a desenvolver interesse pela leitura desde meus 9 anos, quando todos os meus amigos de escola comentavam sobre o filme “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, e eu nunca havia assistido tal filme, infelizmente. Foi então que, visualizei o livro no folheto, e como criança afobada, logo eu iniciava minha coleção com Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enígma do Príncipe.
 Eu não era um garoto muito prostrado à organização, sempre que lia, eu usava uma caneta para sublinhar cada palavra dita, e ao fim de tudo, hoje, esses dois primeiros livros caem aos pedaços – eu escrevi até os nomes dos personagens nas laterais das folhas -. Me arrependo muito disso.
Há quem diga, sobre os livros surrados, que “é sinal de que são usados”. Comigo não é bem assim: tenho muitos ciúmes de meus livros, e não ouso tocá-los sem antes higienizar as mãos, e nunca os dobro pelo meio das páginas, para não ficar demarcado nem com a capa de abano. Sei que isso é um frescura, mas é uma forma de mantê-los comigo por um bom tempo.
Gosto de Teatro, livros de fantasia, dança, música e design num geral, café, panqueca e lasanha. As artes me acompanham por onde quer que eu vá, embora eu tenha um certo “desapego”, com as artes plásticas. Gosto de estar ligado em tendências, embora eu não tente me adequar, e por isso acabo ficando preso em um mundo só meu. O mundo do café com letras.

Um comentário:

  1. Olá! Acho que temos o problema então... Minha mãe costuma dizer que a parte do quarto que é mais organizada é a estante, mas eu divido o quarto com a minha irmã mais nova e ela é bem mais bagunceira do que eu. Estou tentando melhorar. Minha história com Harry Potter começou quando eu tinha nove anos e fui assistir ao filme sem querer com minhas primas. Meu pai nos levou e antes de entrarmos na sessão ficávamos nos perguntando o que estávamos fazendo ali. Foi o melhor filme que assisti no cinema e desde então não parei mais de lê-los e assisti-los. O único que não vi no cinema foi "O Enigma do Príncipe" porque estava viajando e meu pai não me deixou ir ao cinema na outra cidade, trágico. Mas esse nem é o meu favorito, então não liguei muito. Seja bem vindo à blogosfera!
    Abraços, filha de Athenas
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir