quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Acho que eu sou sim filho de Poseidon!

Então, já sei que as aulas de alguns já começaram, mas fiquei sabendo de uma campanha viral que tá rolando entre os estudantes. Trata-se de uma forma de reconhecer os fãs das sagas, pelo menos das principais, por meio do uso de fitilhos coloridos no corpo. Bem, para os que não sabem, fitilhos são umas fitinhas meio reluzentes que você encontra em qualquer lojinha de 1,99. Assim, se você ver na sua escola/faculdade alguém com uma fita das seguintes cores, corra e passe o uatizápi, seu endereço e o número do cartão de crédito, quem sabe você não faz uma amizade?

Cor dos fitilhos para cada saga:


Senhor dos Anéis e ASOIF - Marrom
 Shadowhunters - Preto
 Semideuses - Azul claro
 Potterheads - Azul escuro
 Tributos - Dourado
 Vampire Maniacs - Vermelho
 Twilighters - Verde Fallen
 Angels (tanto fallen quanto outras sagas de anjo caído) - Branco

Se alguém souber de mais alguma saga que vai ser representada e sua cor, comente aqui.

Bjokas!

2 comentários:

  1. Eu não tinha ideia disso.
    Eu ia ter que ter várias, haha.
    Marrom, Preto, Azul claro, Azul escuro, Dourado, Verde, Branco.
    Ou seja, quase todas!
    Beijos,
    Cath´s.
    www.some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  2. #Partiu #loja de R$:1,99 comprar o meu fitilho dourado hehe.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir