segunda-feira, 30 de junho de 2014

[NOVIDADES] Atualizando o Blog


Saudações leitores! Venho aqui primeiramente para pedir desculpas por todo este tempo no qual fiquei sem atualizar o blog. Ocorreram alguns contratempos na minha vida pessoal - não, não vou usar a copa como desculpas, já que não gosto de futebol e nem assisto copa -, então tudo ficou turbulento demais para eu sequer pensar em vir atualizar o blog. Provavelmente eu selecione alguns colaboradores para publicar aqui, de modo a ajudar a manter a qualidade das publicações e trazer conteúdo com mais frequência para o Café com Letras. Então, se você não tem blog e está interessado em participar da equipe do blog, envie um email para dracodesigner@outlook.com e poderemos conversar a respeito.

Desafio das Mil Páginas

O Desafio das Mil Páginas, iniciado no dia 16 de maio e finalizado no dia 16 de junho, foi uma experiência um tanto quanto frustrada para mim. Ao passo que eu li desesperadamente vários livros em seu início, acabei me esquecendo desta maratona próximo ao seu final, e precisava publicar as resenhas dos livros para validar as páginas lidas, então por isso acordei desesperado no último dia para resenhar A Ordem Perdida, e acabou que a resenha não citou tantos pontos quanto eu gostaria de citar.

Aproveitando o tema desafios literários, venho confirmar minha participação na II Maratona Literária #EuSouDoideira, organizada por Matheus Carneiro do blog Carneirismo, que consiste em ler 5 livros no prazo de quinze dias, sendo que no final da leitura deve ser feita uma resenha e a definição de uma música como trilha sonora do livro, uma parte que acho muito interessante e divertida, visto meu gosto por música. Inicialmente, predefini 5 livros para ler - ainda que possa mudar essa lista no decorrer da quinzena -, são eles: A Ilha de Kasnubra (Andrews Ulisses); A Extraordinária Garota Chamada Estrelas (Jerry Spinelly); Stânix (Éder Traskini); Escrito Sob Fogo e Sangue (Adrieni Yassine); Almas Seladas (Marcelo Pontes).


Já não é novidade para vocês que eu entrei em parceria com a editora Chiado e com o Grupo Editorial Autêntica, mas agora tenho uma novidade ainda mais impressionante. O blog foi aprovado na seleção de parceiros anual da editora Vergara & Riba, responsável pela publicação de sucessos como as séries Diário de Um Banana The Maze Runner. Inclusive hoje (30/06), até o fim da tarde será divulgada na fanpage da editora a relação completa de blogs que tiveram a honra de conseguir parceria com tal editora.

3 comentários:

  1. Parabéns pelas parceria maravilhosas Luiz!
    Eu ia participar dessa maratona mas optei pela a dos nacionais ai já leio todos de parceria ♥
    Beijooos e parabéns novamente <3
    http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei das suas escolhas de livros e tbm to participando da segunda maratona literária ( só não sei se vou conseguir cumprir, hahaha) boa sorte na leitura e depois posta a resenha dos livros para eu saber se são realemente bons.
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiz, participaria da maratona #EuSouDoideira se tivesse sido divulgada antes da #EuLeioNacionais. Parabéns pela parceria.
    Abraços.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir