quarta-feira, 21 de maio de 2014

Desafio das Mil Páginas


Heeey leitores mais lindos do mundo! Como anda a vida literária? Muitos livros na estante e pouco tempo pra ler? Ou muita vontade de ler e livro algum pra fazê-lo? Espero que tenham muitos livros e muito tempo para lê-los. E, falando em muitos livros, venho aqui apresentar - ainda que ao tardar - uma ideia mirabolante e, quem sabe absurda que me ocorreu. 
Estava eu conversando com a minha digníssima e nobre amiga Lorena, do blog Entre Sonhos e Letras sobre acerca de algumas questões cotidianas da vida de um blogueiro literário. Foi então que desafiei-a a ler 1000 páginas em um mês. Sim, parece uma ideia bastante absurda, mas se formos ver bem, normalmente lemos livros que têm - em média - de 300 a 400 páginas. Logo, se lermos três ou quatro livros neste mês, o desafio será concluso. 
O então batizado Desafio das Mil Páginas tem duração do dia 16/05/2014 até 16/06/2014, sendo que todas as páginas dos livros serão validadas perante a resenha no blog. Aquele que primeiro concluir a meta, vencerá o desafio.

6 comentários:

  1. Mais que desafio ein? haha Gostei, quem sabe quando eu estiver de férias e com um pouquinho mais de tempo eu também aceite o desafio.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você estiver de férias é tipo, daqui a uns seis meses né? Suas férias acabaram de acabar kkk

      Excluir
  2. Ual, super desafio em? Achei bem bacana, mas acho que eu não conseguiria participar, tem dias que tenho tempo para ler e outros não, há também aqueles dias em que não consigo ler um livro mesmo querendo, sem contar que não consigo ler sobre pressão kkkkkkk Mas eu gostei do desafio, boa sorte para quem estiver participando oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Larissa. Parece que foi só o desafio começar pra eu arrastar os livros. :3

      Excluir
  3. Adorei o desafio, mas não sei se conseguia cumprir. Tem dias que leio muito pouco e não gosto de ler sobre pressão, parece que o livro faz questão de ser arrastado kkkkk
    Boa sorte para vocês *-*

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise. Acho que vou ter até que recorrer a livros que eu ainda não tenho ou que não pensava em ler. Minha concorrente, a Lorena, está lendo um livro de SEISCENTAS PÁGINAS. Então vou ter que correr contra o tempo e publicar muuuitas resenhas haha.

      Beijão.

      Excluir