quinta-feira, 5 de junho de 2014

[LANÇAMENTO] Vingança - André Schuck

Boa tarde leitores! Bem, considerando que podem estar vendo isto em outro horário seria mais adequado eu desejar um bom turno, mas vamos deixar isso de lado e ver as novidades - ou melhor, a novidade. O parceiro do blog André Schuck está lançando seu primeiro livro, intitulado Vingança. 
À primeira vista trata-se de um romance vampiresco de alto nível de maturidade e um pouco gótico, o tipo que os adoradores dos antigos vampiros como Drácula gostariam, em vista de seu manifestado descontentamento com os livros que tratam da temática atualmente.

SINOPSE
Cimoc, o primeiro e único vampiro, após sofrer por séculos com sua maldição, põe em prática um plano de vingança contra Deus, responsável por transformá-lo em um monstro. O plano, destruir a Igreja Católica e erradicar o rebanho de Deus. Para isso, irá assassinar o Papa e tomar o lugar de seu sucessor, o Cardeal Frederiksen.

A Gratia, sociedade secreta do Vaticano, e Bruno, padre que testemunhou o assassinato de Frederiksen, farão de tudo para evitar que Cimoc conclua seu plano. Em uma corrida contra o tempo, cheia de conspirações e reviravoltas, a fé e a tolerância de todas as religiões serão colocadas a prova. Palavras-chave: Terror; Horror; Suspense. 
Diferentemente de outros autores, que apoderam-se de imagens de filmes e usam trilhas sonoras sem direitos, André fez jus à sua profissão de diretor e produziu genuinamente o book trailer de seu livro. Confira abaixo.




BIOGRAFIA

André começou sua carreira publicitária como montador, tendo realizado desde então, mais de cinco mil comerciais. Trabalhou com grandes marcas, tais como, Electrolux, Ford, Peugeot, Honda, Ponto Frio e Casas Bahia. Hoje em dia, também exerçe as funções de diretor de cena e roteirista de, documentários, curta-metragens e video clips. 
Seus curta-metragens, foram premiados e selecionados, em diversos festivais. Tais como: NYC Horror Film Festival, Buried Alive Film Fest, Freak Show Film Fest e Shriekfest eleito o festival de horror mais importante de Los Angeles pela revista LA Weekly. Em 2012, foi convidado a ser o montador e produtor associado do documentário norte-americano Making Light in Terezin realizado em Praga, Nova Iorque e Los Angeles.
Como escritor de ficção, acaba de lançar o livro Vingança no Brasil. Ainda este ano, lançará em parceria com James McSill um livro sobre roteiro para cinema que fará parte da série Book in a Box.





O livro já foi lançado pela editora ZapBook e está disponível tanto nas livrarias quanto no site: http://www.zapbook.com.br/shop/impressos/vinganca

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria! A sinopse e o booktrailer do livro também parecem bem interessantes, vou pesquisar mais para ver se compro :)

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir